terça-feira, 1 de junho de 2010

Carta de despedida

Essa é a última noite que durmo nesse quarto, se é que vou dormir aqui.
Em quatro horas, vou tomar meu último banho quente de banheira, colocar meu pijama de frio e me enfiar embaixo do cobertor peludo.
Pela última vez.
Essa noite vou ler as últimas páginas do meu último livro, e provavelmente vou dormir deitada nele.
Pela última vez.
Meu cachorro vai me dar a última lambida de boa noite, também.
Adeus ao cheiro de grama molhada do Jardim Botânico, ao vento frio no rosto da janela aberta, ao gosto de café com leite e baunilha.
Hoje foi meu último dia.
Acordei tarde pela última vez (se tivesse acordado cedo, não seria diferente).
Fui pra faculdade pela última vez. E pro estágio, pro elevador, pro curso de francês.
Meu cachorro me deu a última lambida de boas vindas, também.
Vai ser minha última janta, meu último sonho, pesadelo ou o que quer que seja.
Aos 20 anos de idade.
Porque amanhã, bem, amanhã eu já vou ter 21.

2 comentários:

Gabi Felix disse...

Aê!!! hahahahha que medoooo achei que estava se despedindo do mundo!! Mas enfim: Parabéns!!!!! huahuahuah

ótimo jeito de dizer que vai fazer aniversário XD matando os amigos de susto =)

Vc curte rock? disse...

Parabéns vc fechou um ciclo e está começando outro.
Por sinal, tbm achei que estava se despedindo da vida. Deus é PAI!!!

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP