quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Coisas da Bíblia...

Seu sobrenome era Carneiro Parente.
Sempre foi sacaneado.
Desde o Jardim de Infância, o apelido era Noé.
Arrumou um novo emprego.
Solteiro, se apaixonou pela chefe.
Sra. de Coelho era o nome dela, mas era casada.
Numa tentativa deseperada, comprou-lhe uma anta de pelúcia.
(Ela adorava animais).
Pediu o divórcio de Sr. Platão e decidiu corresponder o amor de Carneiro Parente.
No convite para a cerimônia: "Sr. e Sra. Carneiro Parente de Coelho".

14 comentários:

Mariana disse...

Eu tenho uma professora que se chama --- Julieta Matei Inocente....

hahaha sacanagem!!!

beijos

Gabriel disse...

O Carneiro Parente que na verdade é Parente Carneiro, se sente muito honrado de ser homenageado com tamanha veemência. Porra, você descobriu meu futuro com um estalo de dedos, agora estou a procura da minha futura mulher e só casarei quando encontrar a Sra. de Coelho.
Meus filhos terão os nomes mais fodas e um deles eu nomeio anta em sua homenagem!

:)

Monalisa Marques disse...

não é Sra Coelho, é de Coelho.

Igor Lessa disse...

Monalisa, eu tenho que te falar uma coisa. Assim, o que eu quero te falar, não é bem "algo que quero te falar". Na verdade eu quero te fazer um elogio, um grande elogio, sendo que eu venho aqui, leio seu blog, fico assim, meio bobo, tipo, admirando essa sua sensibilidade - e eu sempre lembro do conto da velhinha que bebia vodca, Vovó Adélia -, daí sinto vontade de te fazer esse tal elogio, porque eu acho, realmente, que você merece, mas ai fico dando voltas, não sei direito o que falar, fico pensando... Então, depois de refletir, depois de analisar, depois de buscar do fundo do mundo da criatividade o que eu quero, resolvi dizer o que melhor pode expressar tal fato: Monalisa, você é boa.


Ah, e a respeito da interpretação sobre o texto "Primeira Impressão", era Exatamente aquele o espírito da coisa.



Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

julio de castro disse...

hum, carneiro, coelho... isso parece uma breve história sobre o horóscopo chinês - ou jogo do bicho.

sobre os nomes, tenho uma aluna cujo sobrenome parece com o do sr. parente.

menina-bonita-do-jabutipiranga, um grande abraço para ti.

Thiago Nascimento    disse...

Muito cara de Monalisa...
(não é trocadilho fazendo referencia ao texto, dizendo Monalisa por ser blog enigmático).
Complicado mas acho que você entendeu...

Cabraforte disse...

Ola,

faz algum tempo, andei pelo mundo futucando pra ver se todo mundo tem pereba como disse chico e cantou adriana.

Claro que as vezes agetne se perde um pouco e fica desse jeito.

Agora estou vooltando pelo menos nos fds , eu acho.


tão tudo tão diferente que o mundo girou e eu nem percebi.



bj


prazer reve-la

Will disse...

Eita família grande essa de Coelho!!!!

Will disse...

Ahhhhh tinha um amigo que se chamava Brunno L. S. Bobbo....

"tinha" pq ele não guentou a pressão e tirou o bobbo do nome... nem por isso deixou de ser...

rssss

Visite-nos sempre

Vitor disse...

Se era a Sra. de Coelho ela não deveria ser casada com o Sr. de Coelho? Ah... esse é o nome de solteiro dela. Essas mulheres de hoje em dia que não colocam mais o nome dos maridos.

Beijos!

¤ diRiKå ¤ \o disse...

hum, meu sobrenome é Coelho. HAUHUAHUA (de verdade, :X) ;)
Tava dando uma passada e resolvi comentar. Você se expressa muito bem! :D ;*

¤ diRiKå ¤ \o disse...

hm, meu sobrenome é Coelho. HAUHUA (de verdade :X) Tava passando e resolvi comentar. Você se expressa muito bem! :D ;*

Juliana.Campos disse...

[Risos!] Muiito criativoo,adorei!

J. Sepp disse...

Carneiro Parente não era uma professora nossa do primário?

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP