quinta-feira, 10 de julho de 2008

Apaixonada


O despertador tocou.
Aquela musiquinha infame que sempre interrompia o clímax de tudo, e ela acordou.
Numa boa. Estranhamente não-irritada.
Abriu a janela barulhenta, aspirou o ar poluído típico de capital.
Sorriu.
Ela estava apaixonada, mas não era por alguém. Era por todos. Por tudo.
Estava apaixonada pela vida. E tudo era tão lindo naquele dia, tão poético, tão fluido.
A garotinha de sempre a chamou de tia tentando vender um chiclete vagabundo.
Ela comprou. Sorriu.
No metrô, repetiu PDA três vezes, até chegar em Botafogo. Andou no ritmo da música. Chegou até a bater palma discretamente.
Foi dormir num suspiro, na esperança de acordar apaixonada no dia seguinte.

PDA é do John Legend. Para quem quiser se apaixonar.

8 comentários:

Gabi Felix disse...

parece comigo durante as férias! rsrsrrsrs

aaa seu comentário não gastou muito tempo da minha vida pra ser lido não! assim.. eu sei tudo aquilo que vc disse, mas ainda acho que eles deveriam enfatizar um pouco mais no silêncio, só pra mostrar como ele aspirava a solidão, entende?
Mas acho que não tem jeito mesmo, filme norte americano tem que ter falas sempre.
nada contra, gosto dos filmes deles, não de todos, mas de vários.

bjinhooos e obrigada pela enorme participação no meu blog!! ;)
qq dica me dê! sou iniciante, só sei escrever comentários e postar...

Juliana.Campos disse...

"Foi dormir num suspiro, na esperança de acordar apaixonada no dia seguinte."

Adoreiii!

Smileboy disse...

BONITAAA...







A TÄRTARUGA

HIHHIHHIHIIHI

OI?

julio de castro disse...

moça, como de costume seu texto me traz a leveza, o aconchego e a lembrança daquela luz morninha de quando o sol da manhã invade a janela do quarto. você faz um delicioso trabalho aqui. e não digo isso só pq gostaria muito que você me apresentasse essa moça que está atrás desse jabutipiranga aí (a coloração da cabeça e patas não deixa dúvidas), depois de pedir pra ela sair desse chão frio e colocar um agasalhénho... (rs)

abração

julio de castro disse...

p.s.: mudei o endereço do blog. agora você pode acessá-lo atraves de http://blog.antiambiente.com ou http://antiambiente.blogspot.com

beijão

Perna-de-pau, disse...

Ouço PDA duas vezes por dia ! {SORRINDO/FELIZ} =D

Anônimo disse...

Seu despertador acordou-me para um som já extinto. Não temo pelo abrir da janela, pois o barulho que me tra a poesia, faz a música repetida. E não acordei apaixonado, pois, já nasci assim.

Gostei muito da sua sensibilidade.
Felicidades...
dino44d.blogspot.com

julio de castro disse...

coisa boa...

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP