quarta-feira, 12 de março de 2008

Flagra

Eu não sou paranóica, mas se quisesse ser, não seria difícil. A foto acima é um bom exemplo disso.
Olha o cara de blusa verde, em segundo plano. Foi fotografado assim, comendo. Sem mais nem menos alguém clicou o botãozinho da câmera e eternizou a imagem do cara comendo.
Não estou insinuando que tenha algum problema em comer num restaurante, mas não é todo dia que você se fotografa comendo.
É até meio catastrófico o que vou dizer mas, dependendo da pessoa e da situação na qual ela foi fotografada, isso pode gerar lucro pra algum psicólogo, se é que você me entende.
Claro que nessa minha teoria tem (muito) da minha mania de exagero, mas imagina: Um mosquito pousa bem ao lado do seu nariz. Apavorado como está em se livrar da dengue, você mata o mosquito com o seu dedo indicador, e na hora exata tem um infeliz que captura a cena. Pronto. Provavelmente, a sua imagem (supostamente) tirando meleca vai aparecer, num prazo de uma semana, em algum blog de blogueiro sem assunto.
Agora, imagina quantas Monalisas Marques não estão espalhadas em álbuns de orkut, flagradas em alguma situação engraçada ou comprometedora.
Curioso, não? Se eu aparecer em alguma foto sua, por favor, me envie. Eu estou louca pra ver.

4 comentários:

Juliana.Campos disse...

Nenhum detalhe passa despercebido aos seus olhos hein?!
tô adorandoo seu blog x)

Blog Dos Jogos disse...

mona adoreii seu blog!
bjus bia.

Anônimo disse...

mona adoreii seu blog!
bjus bia.

antiambiente disse...

é uma paranóia pertinente.

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP