quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Pizzas e filmes

Desde que eu descobri o prazer que é alugar filmes em locadoras que se utilizam do ilustre e apressado serviço do boy, não quero outra vida. Chegar em casa cansada e ter um filme bom te esperando no Home Theater não tem preço - até porque o serviço delivery é gratuito - afinal, não se pode contar sempre com o bom gosto da TeleCine. Ah! E eles também vêm buscar o filme em casa; é como aquele serviço de pizza, só que o cara vem buscar o papelão na sua casa.

E as semelhanças não param por aí. Se você comprar uma pizza gigante, leva um refrigerante; se alugar três filmes na sexta, sábado ou feriados, leva uma pipoca de microondas (por mais quebrado que o seu microondas esteja - mas aí você pode estocar para o inverno, como eu). E óbvio, você pode escolher o sabor da pizza e o idioma do filme. É aí que acabam as semelhanças, pelo menos no meu caso. Posso gostar de muitos sabores de pizza, mas odeio filme dublado.
Ai, me dá uma nervoso, uma coceira quando dois atores têm a mesmíssima voz! Isso quando as vozes não tem nada a ver com a personagem.
Pois é. Você reparou que eu não tenho nada pra dizer, por isso eu disse esse nada aí de cima. Mas que seja.
Abraço.

5 comentários:

yanZito disse...

Eu tenho um amigo que abriu uma empresa de Pizzas congeladas e alem disso, ele faz um Rodizio de Pizzas na sua casa, festa, boda de ouro, enfim.......mt bom p/reunir a galera e tirar onda, quando o garçon vier servir e vc falar: "eu contratei"...rsssssss

filmes?? é comigo msm! quando quiser dicas de filmes pode procurar o papai aqui que eu te ajudo! É só falar um genero que eu te indico uns 7 p/ver....rsssssss

sou cinefilo de carteirinha :P

bjowwwwww

se cuida!!!
;)

julio de castro disse...

escrever 'nada' é bom também, moça^^

e filmes dublados irritam, de um modo geral.

abraço

duh disse...

opa...gostei do blog
se puder add meu link no seu blog
q eu tbm add o seu, blz?
t+

orlando camargo disse...

Mesmo falando de nada, vc fala bem!!!

Bjs!

Daniel Moura disse...

Oi eu escrevi um meme e acabo de indicar vc para participar... se vc quiser o pot é esse:

http://meiodesligado.net/?p=48

Abraços do Dan!

Ah! pode clicar que não é virus não!
hehehe

Abraços do Dan!

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP