segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tudo, menos o blog

Sabe aquela sensação de que se está perdendo tudo o que há de valioso na sua vida? Pois bem, eu venho tendo isso a algum tempo, mais precisamente desde alguns dias depois do post anterior - e o espaço de tempo que separa este e o último post é bem grande.
Aliás, não acho que você saiba que sensação é essa. E esse meu achismo vem de outra sensação que me envolve: a de que eu sou o centro do mundo. Há quem diga que o meu Monalisacentrismo é egoísmo, mas eu discordo; sendo morena, eu sou bem diferente do Sol e, ora, se eu vivo a minha vida, por mais que eu tenha plena consciência de que existem (muitas) outras pessoas no mundo, não tem como evitar que eu fique com a impressão de que... sei lá... sou especial - mesmo não tendo ficado feliz no meu último aniversário.

A minha sensação de Monalisacentrismo, portanto, não é egoísmo; simplesmente não fede nem cheira. E é justamente por causa dela que eu acho que você não sabe o que é a sensação de estar perdendo tudo; é como se fosse uma sensação exclusiva (e, de certa forma, todas são).

Dei essa volta toda pra explicar o que me fez não atualizar o The Alwaysland há um tempão e, ao mesmo tempo, resolver voltar a escrever aqui. Acontece que a "sensação de estar perdendo tudo" me fez ficar um tanto triste (na melhor das hipóteses), a ponto de me fazer não querer escrever mais. Mas hoje, ouvindo Los Hermanos enquanto voltava de Cabo Frio, me dei conta da idiotice que isso era: perder todas as outras coisas era independente de mim, mas perder o meu blog estava sendo uma escolha minha.


Então, Monalisa está de volta!

5 comentários:

Sergio Mendes disse...

Que gay, Monalisa!


Ass: a blusa azul da foto ..

Sergio Mendes disse...

Sergio Mendes !!!!

ahuahuahu

Duda disse...

aaah, se eo estivesse lá teria pego o menininho e dado umas palmadas nele ! que feio ficar subindo no poste (?) pena não ter ido, sauds de tirar fotos, fazer filmagens e zaz com vocês
e, sinta-se egocêntrica mesmo ! somos todos especiais :)
:*

Vinícius disse...

.

boa escolha voltar, viu?!
seja bem vinda de volta...

engraçado ler seu post, pq tenho pensando seriamente em fechar as portas do meu blog por tempo. mas to com certo "receio", por muito tempo esse blog foi minha vávula de escape, não sei se tenho coragem pra abandoná-lo. to pensando...

abraço

.

red angel disse...

Não abandones o teu blog,houve um tempo que tb andava meio distante,triste e sei la mais o que
com preguiça de actualizar,mas dei conta que aquele era o meu espaço era ali que gostava de colocar um pouco de mim do que gosto,ja lá vai 2 anos e 5 meses que comecei e nao vou deixar morrer,tb vi que as pessoas gostam que eu coloque novidades e por isso não vou parar,beijokas grandes para ti.

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP