sábado, 24 de novembro de 2007

Eu aprendi, e agora já posso evoluir

Pão de açúcar, hashi, minha mão, e comprimido de vitamina C

Eu até tentei, juro que tentei elaborar um significado interessante pra foto que eu tirei, mas eu não consegui. Pensei em dizer alguma coisa sobre o Sol ser dos orientais, e muitas outras loucuras. Mas você não acreditaria em nada disso, eu sei; então resolvi contar a verdade: gente, eu aprendi a usar hashi!

Isso, hashi. Aqueles pauzinhos japoneses metidos a talher, sabe? Pois bem, agora eu não estou restrita a comer somente Temakis, Tempuras e Harumakis quando vou a algum restaurante japonês. Da próxima vez, vou pedir um daqueles barquinhos que vêm lotados de suhis, sashimis, e outras coisas das quais não sei os nomes.
Quem me acompanha?

4 comentários:

julio de castro disse...

chama a atenção o quaão divertido é trocar cinco dedos articuláveis por dois dedões rágidos (por falta de palavra melhor).

ainda assim, bom barquinho de peixinho pra ti, srta monalisa.

abraço.

Gabriela disse...

Obaaa!! Eu topo!! para compensar o nosso desejo isolado em Búzios!!

rsrs Bjins

Comentarista Abalizado disse...

Sobre os hashis, é por isso que os japoneses costumam ser magrinhos... fica difícil praticar uma orgia gastronômica se preocupando com aquilo.

Sobre acompanhá-la, pode ser... mas vc terá que esperar, pois quase 2000 km nos separam.

Comentarista Abalizado disse...

Sobre os hashis, é por isso que os japoneses costumam ser magrinhos... fica difícil praticar uma orgia gastronômica se preocupando com aquilo.

Sobre acompanhá-la, pode ser... mas vc terá que esperar, pois quase 2000 km nos separam.

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP