quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Vou ver Volver

- Mãe, posso alugar um filme?
- Pode, ué. Qual?
- "O nome da rosa". É pra faculdade.
- Eu já vi. É muito bom.

Som de tampas de panela, fogo aceso.

- Locadora, Thiago, boa tarde? - Voz metalizada.
- Alô, oi. Vocês têm o nome da rosa?
- Como?
- Vocês têm "O nome da rosa"?
- Temos, sim senhora. Qual o seu nome?
- Monalisa.
- Telefone?
- XXXX-XXXX
- Endereço?
- Rua Tal, número X, apartamento N.
- Tudo bem. Enviarei junto com o filme a fichinha para o cadastro, tudo certo?
- Certo.
- A senhora deseja uma pipoquinha? Temos-uma-promoção-onde-a-senhora-leva-três-filmes-e (tempo para respirar) ganha-duas-pipocas-para-microondas-e-mais-um-guaraná-de-um-litro-e-meio, gostaria de levar?
- Hm... Mas eu não tenho nenhum filme a mais pra alugar... Ah! Tem "Volver"?
- Tem, sim senhora.
- Então traz mais esse.
- A promoção só é válida a partir de três filmes, senhora.
- Tudo bem. Deixa assim mesmo.

Som de comida sendo posta no prato. Talheres.

- Sua comida está na pia.
- Tá, mãe. Aluguei mais outro filme.
- Vai ver tudo hoje? Você não tinha que estudar?
- Já estudei.
- Sei. Você ficou lendo aquele livro, isso sim.

Mais tarde...
- Mãe, quer assistir ao filme comigo?
- O da rosa? Claro. Pipoca?
- Claro!

Duas horas e onze minutos depois...
- Vamos assistir ao outro agora?
- Ah, a novela!
- Ok. Vou ler. Quando acabar, me chama.

Quatro capítulos e um terço depois...
- Fiiiiiia! -Traduzindo: "Filha!"
- Acabou a novela?
- Aham.
- Então vamos lá.
- O que você vai colocar?
- Volver.
- O quê você vai ver?
- Volver.
- O quê?
- Volver!
- O que você vai ver, Monalisa?
- O filme "Volver", mãe. É esse o nome.
- Deixa eu ver a caixa... Ah tá.

11 comentários:

Gabriel disse...

huahuahuauhahuauhhau muito engraçado o dialogo!
não gostei mto de volver nao! o nome da rosa é bom???
beeijo

Mariana diniiiz disse...

monalisa...
como sempre ..hilaria essa historia...
fico impressionada com esse seu jeito especial de escrever e descrever as coisas...vc será uma grande jornalista!hehehe
saudades
bjksss

Kxote disse...

Muito bom seu Blog :D
pena que eu não tenha liberdade e vontade suficiente para fazer um Blog digamos pessoal :D mas está de parabens :D volta e meia estarei por aqui lendo seus posts e comentando =)
e essa de promoção de locadora de video eu nunca vi xD haheha deve ser por que so do interior :P

Kxote disse...

Será um prazer ter meu banner em seu blog , haheuha , depois de ler o seu blog , me deu uma louca vontade de fazer um blog pessoal , ainda to pensando no que colocar nele , estou arrumando meu perfil =] , qd estiver pronto eu te mando o link pra pedir umas dicas xP

Kxote disse...

haheuahsa Lendo seu blog eu fiz o teste pra saber o tanto que eu so viciado em blog , Esse vicio que começou a 1 mes comigo :P ja estou 75% viciado O.O quero nem ver qd eu chegar a 1 ano :D

Kxote disse...

Posso colocar o seu banner no meu blog ?

Kxote disse...

coloquei tambem :D
arrumei meu perfil de blogger , vou deixar a mesma imagem no blog pessoal enquanto eu espero ter uma idéia brilhante para uma nova :D

Kxote disse...

Pronto fiz o blog novo depois da uma olhada e fala o que você acha :D abraços e boa noite ;*
http://kxote2.blogspot.com

Seiji disse...

oi! Sou o la do Kiropo & Adios kitty tb gostei bastante do seu blog! vamos trocar links sim!

Abraços!

Seiji

jk disse...

no mto boom!!
vc tm uma criatividade fora do sério!!
faz cm q as pessoas leiam anteciosamente e qdo acabam eles pedem mais!
parabéns viu!!

bjo

julio de castro disse...

hehehe... adorei. abraço para a sua mamãe.

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP