quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Ah, o feriado!

Eu tinha quatro furos na orelha - digo, dois em cada - mas os dois mais recentes se desfuraram, simplesmente fecharam. Por isso, estou em Belo Horizonte e vou refazê-los.
Óbvio que eu não saí do "Rio de Janeiro, Fevereiro e Março", em pleno Outubro, só pra furar uma orelha - ou duas. É que minha família é um tanto oportunista (no bom sentido, de preferência). Meu pai anunciou na última terça, lá em casa: "Vou viajar a trabalho amanhã, e vocês podem ir, se puderem". Minha mãe estava livre, mas eu teria aula na quinta-feira... de Sociologia, imaginem só.

- Pai, eu tenho aula na quinta. Não posso ir. Mas, pensando bem, tirei oito na prova (leiam o texto anterior), e até agora não tenho nenhuma falta nessa matéria. Posso ir, sim.
E fui. Quer dizer, vim. Viemos. Estou agora num quarto de hotel cheirosinho, com janelas semi-abertas, porque uh, que calor!
Há dias venho tentando furar minha orelha. Um misto de medo e desejo, se é que me entende. Afinal, não me agrada muito a visão de um pedaço de orelha saindo do corpo pra dar lugar a um bastão fino de metal. Mas é a moda, fazer o quê. Eu quero colocar uma estrelinha na orelha, e brincos de pressão pressionam demais: o jeito é furar. E como a mulher-furadora-de-orelhas-da-farmácia-aqui-de-baixo só chega às 5:00... Bem, esse é o motivo da existência desse texto.

Agora me dê licença, porque vou dormir até as cinco. Não durmo bem há três dias, estou gripada há quatro, e a cama é atraente. Além do mais, amanhã de manhã vou a Ouro Preto, depois a Tiradentes, e depois para algum hotel fazenda por aí.
Ah, como é bom faltar uma aula!
;)

2 comentários:

Maria Cristina disse...

Puxa, filha. Não me arrependo nem um pouco das noites que passei lendo historinhas pra você dormir. Você escreve maravilhosamente bem.
Meu orgulho. Te amo.
Buis.

orlando camargo disse...

Eu aprovo seu novo blog, mas não entendi pq vc desistiu do outro!!

Já te linkei no acid!!

Bjs e welcome back!

eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP