quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Abre-te Sésamo!

Pois é. Quem mora no Rio que levante as mãos para pegar pá e bote. Deslizaram, esta manhã, toneladas de terra em uma das entradas (ou saídas - depende do referencial) do túnel Rebouças, no Cosme Velho, Rio de Janeiro. As imagens abaixo são de Domingos Peixoto, e foram retiradas do Globo Online.

O deslizamento não aconteceu por acaso; quem vem acompanhando os noticiários já sabe que, apesar de ter aumentado o volume de água dos reservatórios do Rio, a chuva vem causando alagamentos e engarrafamentos caóticos. Tanto, que houve quem desistisse de trabalhar quando estava no meio do caminho para o trabalho.

Até os jornais foram afetados. Ainda há pouco, o SBT Rio falava sobre os congestionamentos no Estado - como se já não bastasse a epidemia de gripe, a chuva trouxe problemas para o trânsito dos carros.

- Eu, que levo 30 minutos para chegar à emissora, hoje demorei 2 horas... - dizia o apresentador do jornal, quando a transmissão foi cortada de repente, dando lugar aos comerciais.

A minha reação foi sorrir. E o meu sorriso foi, devagarinho, dando lugar a um riso que contagiou a minha mãe. Não é hilário que, justamente enquanto o repóter falava sobre os transtornos que a chuva vem causando no Rio, a transmissão seja cortada por causa "de um pico de luz"?

Sinceramente, não haveria forma melhor de noticiar os "estragos" da chuva.

5 comentários:

orlando camargo disse...

Foi triste essa chuva...

devidamente linkada com o banner!!!

Bjs!

Carole disse...

Nossa.....essa chuva ta insana. Chuva nao neh....dilúvio!

HAUhauhauahua, tb ia dar mta risada do cara.
Bjoks
;**

CineMusicNews disse...

eu add seu link no meu blog bota o meu link no seu ae
http://tunertube.blogspot.com/

Aninha Goulart ® disse...

É só colocar o banner da campanha e fazer um post divulgando-a. Daí me avise que coloco seu blog lá.
Bjos, Aninha

CineMusicNews disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eXTReMe Tracker

  © Blogger template Shush by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP